Como Criar Renda Extra na Internet

iniciantes em renda extra
Imagem e texto por - Matheus do IR Blog


Como criar renda extra de forma passiva na internet? 



Vamos apresentar algumas dicas e insights para que você sinta inspiração para começar do zero.

Criar uma renda passiva na internet é um sonho para a maioria das pessoas, mas pode se tornar realidade para quem tem um computador e uma conexão à Internet. 


Se você está apenas começando a se interessar em trabalhar na Internet e deseja encontrar uma maneira de obter uma renda passiva, ou se está lutando para obter uma renda com isso, há algumas coisas que você deve considerar antes de entrar no mercado. extremidade profunda do pool de internet.

Algumas perguntas importantes que você deve considerar para ajudá-lo a decidir sobre sua melhor abordagem são:


  • Você tem um produto ou serviço que deseja vender? Este pode ser um produto que você criou, seja físico ou intelectual.
  • Você já tem algum tipo de presença na internet, site, blog ou contas de mídia social?
  • Você tem um orçamento?
  • Qual é a sua experiência na Internet?
  • O que você precisará aprender para ter sucesso?


Existem algumas maneiras excelentes de começar a gerar uma renda passiva sem gastar muito dinheiro, mas, embora seja possível administrar um negócio sem gastar nada, essa abordagem geralmente seria um processo muito longo e exigia uma grande quantidade de trabalho. A melhor estratégia é estabelecer um orçamento que você possa pagar e trabalhar dentro dele. Quanto maior o seu orçamento, dentro da razão, mais rápido e mais fácil é atingir um nível de renda que apoiará seu estilo de vida. Mas esteja ciente de que há muitas pessoas na rede que trabalham com o princípio de que é fácil separar um tolo e que seu dinheiro deve ter cuidado!

Obter uma presença na internet pode ser conseguido iniciando em sites de mídia social como;

  • Facebook
  • Google Plus
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
terceirização
Uso das redes sociais - depositphotos

Lembre-se de usar alguns dos sites de mídia social locais menos conhecidos. O problema com esses sites é que eles agora estão tão lotados que é difícil lidar com a concorrência.



Agora está ficando tão popular que é difícil lidar com a competição e é fácil para os seus esforços se perderem na maré de informações apresentadas. Há alguns anos, estes sites funcionaram bem. Agora, com mais de 3,5 bilhões de pessoas usando a internet regularmente, é preciso um pouco de conhecimento para usá-los de forma eficaz.

Ser muito seletivo e cuidadoso no local onde você coloca seus "dólares" de investimento é a chave para o sucesso. Para começar, você vai precisar de um web site, que pode ser na forma de uma página web padrão ou possivelmente um blog. Há muitas empresas que fornecem plataformas para você lançar e manter seu site e o que você escolhe realmente depende do que você está vendendo, do serviço que você está promovendo e do seu orçamento.


Serviços de hospedagem


Sites de hospedagem web como o Google My Sites gratuito é uma boa opção, pois tem a grande vantagem de ser gratuito, e é facilmente captado pelos motores de busca do Google. Mas vem com limitações.

Outros sites como o Bluehost e Wordpress são as minhas opções preferidas. Eu gosto desses sites porque eles são muito amigáveis e têm um bom serviço de ajuda incluindo um chat onde você pode conversar com um técnico da empresa que pode ajudá-lo com qualquer problema que você possa encontrar. O pacote Bluehost, por apenas alguns dólares por mês, permite que você tenha um domínio gratuito, como (usarei um nome qualquer como exemplo) www.anadasilvai.com, para que você possa ter seu próprio site. Com isso você pode criar até 10 sub-domínios, ou páginas web, onde você pode promover seus produtos ou serviços.

Se você está promovendo um livro de receitas, por exemplo (seja você o autor ou apenas promovendo o trabalho de outro autor) seu sub-domínio poderia ser cozinhasorganizasdatiaana.com. O domínio também vem com várias contas de e-mail. Estas são muito úteis e podem ser adaptadas a qualquer aplicação, como cozinhas@tiaana.com ou tiaana@cozinha.com. É sempre uma boa ideia usar o seu nome no seu website. Isto porque não há dúvidas sobre a quem pertence o site e as pessoas associarão rapidamente o seu nome a um produto de qualidade. Isso é supondo que você só tenha produtos de qualidade. Se você usa produtos de qualidade inferior e não dá valor pelo tempo e dinheiro gastos, então você terá um futuro muito curto na internet.


Se você tem um produto que você quer experimentar, mas sem o seu nome associado a ele, você ainda pode usar um dos seus sub-domínios ou criar um novo, simplesmente não incluindo o seu nome no endereço de internet para aquela página. Por exemplo, você pode encontrar uma grande seleção de facas de chef e fazer um acordo com o fabricante ou fornecedor para vendê-las, assim você pode usar um de seus sub-domínios gratuitos para fazer isso. Outra opção é criar outro livro eletrônico, como um livro de receitas de sobremesas, que pode estar numa página de sub-domínio do seu site principal, mas com a sua própria presença autônoma na Internet, ligada ou não ao seu site principal.

Quando você começa ou se junta à Bluehost e ao Wordpress ou a qualquer outra empresa de alojamento web, eles fornecem instruções completas sobre como criar o seu próprio site e negócio na Internet, juntamente com uma carga de conselhos úteis, de modo que este livro não irá entrar nestes detalhes físicos.

Terceirização de Serviços onlines


Uma renda quase totalmente passiva na internet poderia ser alcançada terceirizando todo o trabalho necessário e apenas supervisionando a operação, mas isso ainda requer algum input, então não existe um site de renda totalmente passivo. Tendo dito isso, é possível, e muito razoável, ter um site com uma renda de manutenção extremamente baixa, especialmente se você usar e aprender algumas das ferramentas e métodos disponíveis em seu site WordPress, onde é possível construir monetização em seu site WordPress e aumentar o potencial de ganho de seus sites com o mínimo de esforço.


Para aproveitar ao máximo esses sites, você ainda precisará fazer todas as tarefas de manutenção do site no dia-a-dia, como escrever novos posts, marketing e manutenção do site, mas a abordagem de ganhar dinheiro pode ser bem simples e exigir pouco trabalho de sua parte, uma vez configurado.


LEIA TAMBÉM -  Sites e dicas para trabalhar com freelancing

 PACIÊNCIA

O pilar de todos os conceitos técnicos aqui apresentados dá-se pela paciência, não caia na ideia dos vendedores de e-books e cursos que vivem dizendo que fizeram isso em 1 mês ou 6 meses.


calma

O tempo médio para algum site ou renda se desenvolver na internet é de 1 ano, quando os vendedores te dizem que fizeram em 1 mês é porque eles usaram de toda influencia adquirida com outros sites ou patrocínios fazendo com que você caia na ideia de dinheiro fácil e rápido.

Claro que nada te impede de vender o mesmo peixe deles posteriormente, entretanto, como você observou minha sinceridade, gostaria que fizesse o mesmo com quem te acompanha, já que a confiança é algo que é absurdamente difícil de se reconquistar.




Obrigado pela leitura, se gostou, deixe um comentário com críticas ou elogios.