Melhores Memes da Quarentena - Parte 2 [HUMOR]

OS MELHORES MEMES DA QUARENTENA - PARTE 2 



Quem diria, o brasileiro precisa mesmo de uma pausa pra descontração com humor, memes e risadas!


Devido ao sucesso estrondoso do meu último post sobre os memes da quarentena que encontrei no Pinterest decidi fazer uma parte 2.

Antes de ir aos memes gostaria de deixar uma reflexão sobre o motivo do meu post ter viralizado e alcançado mais de 1000 visualizações em 3 dias.

Eu acredito que o excesso de notícias ruins com a crise política, economia e sanitária no país esteja fazendo mal à saúde mental do brasileiro.

Logo, risadas e um bom humor vão nos ajudar a passar por esse período difícil por isso decidi tornar esses posts uma série semanal para quebrar o clima.




Sem mais papo de BOOMER, vamos aos memes!

astrologo diz que 2020 vai ser um ano leve
Bem leve...





ANÁLISE

meme do auxilio com situação em análise




Da série, fotos conceituais com frases aleatórias.

Versão: AUXILIO EM ANÁLISE



Distanciamento SOCIAL


distanciamento social com fãs de narutos


Essa é polêmica me gerou muito hate no Pinterest, os Otakus são bem nervosinhos, vou continuar zoando mesmo assim...

DRAGON BALL > NARUTO.



 Proteção em 2020, só com máscaras


sexo protegido com máscara



Mesmo em espanhol, esse é bem fácil de entender...

Quem não se protege se fode, LITERALMENTE.


Eu na quarentena

eu na quarentena e o que eu vou contar pros meus netos

Eu sou a lenda! Sobrevivi a maior quarentena da história da humanidade meu netinho..

Embora nós sabemos que algumas pessoas estão vivendo o eu sou a lenda mesmo...



O BATMAN já ensinava

aprenda a tossir como o batman


Esse aqui tem uma mensagem subliminar...

Morcegos e tosse?

Hmmmm

Alguém chama o átila.




Gostou do post? Me siga no Pinterest, compartilhe e comente o POST com mais dicas de memes.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Hahahaha, a do naruto e do eu sou a lenda foram muito boas! kkkkkkk
    E olha que eu sou "otaku"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Eu gosto dos dois também, foi só pelo caos.

      Valeu!

      Excluir

Deixe sua opinião e nos ajude a crescer!
Tenha consciência das politicas de comentários do Google!
Seja educado e gentil.