Melhores Memes da Quarentena [HUMOR]

OS MELHORES MEMES DA QUARENTENA.



Decidi quebrar o clima ruim de economia e crise pra trazer um pouco mais de humor para a vida dos leitores. haha



Vamos então a minha seleção de memes que eu fiz ou encontrei perdidos no meu Pinterest.

Leônidas, 300 de Esparta e a quarentena.


POHA LEÔNIDAS

Postei esse em março...





Seleção natural na quarentena


Pai da biologia disse..


Esse aqui ainda bate bem com o meu pensamento liberal, mesmo discordando, se as pessoas querem ter o direito de morrer, tudo bem...



LOIUS VUITTON 


PQP!


Quando eu falo aqui no Blog que o dinheiro e o valor das coisas são relativos, ninguém entende né...

Não duvido que isso venda igual água..





ELE AVISOU!


Sempre confiei no ratinho.


Castelo rá-tim-bum salvando vidas desde 1996... 




Meme do Caixão - Quarentena EDITION


Brasil.

Esse eu não aguento velho, brasileiro é um povo que faz meme até no fim do mundo. hahaha




É O MASKARA 

literalmente...


Quando os brasileiros levam as recomendações ao pé da letra...





Home Office 

ingreis é foda


Esse faz muito sentido... 





Espero que tenham gostado, a ideia do Blog sempre foi tratar dos temas da sociedade com um pouco mais de descontração



Querem uma parte 2? DEIXE NOS COMENTÁRIOS E COMPARTILHE ESSE POST.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Rir é o melhor remédio, rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Precisamos..

      Que honra arrancar um riso do mestre da finansfera!

      Obrigado pelo prestígio uó!

      Abraço

      Excluir
  2. A maioria eu já vi no zap, apesar de alguns serem toscos me fizeram rir bastante

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e nos ajude a crescer!
Tenha consciência das politicas de comentários do Google!
Seja educado e gentil.